Gratidão

Oh Deus, eu te agradeço por mais uma semana de trabalho. Por todos os livramentos e pelas vitórias alcançadas. Pelas lutas do dia a dia também. Porque Tu és Fiel. Na alegria e na tristeza. Na bonança e na tempestade. De dia e de noite, Tu és Fiel. Todos os dias, em todos os momentos. Tu és Fiel para sempre. E Tu és o meu Deus. A minha rocha inabalável. O meu porto seguro. A minha fortaleza. O meu refúgio. O meu tudo.

Quero te agradecer hoje e sempre. Por tudo. Tu és Fiel.

Louvado e exaltado seja o Teu Santo Nome, para todo o sempre. Engrandecido seja o Senhor. Tu és digno de todo o louvor.

Senhor, ajuda-me a cada dia pois eu quero Te servir.
Muito obrigada por tudo.

"Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração: prova-me, e conhece os meus pensamentos.
E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno".
( Salmo 139. 23-24 )


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SALMO 91 - LIVRAMENTO

A família de José

A família de Eli